quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sobrevivendo com o Câncer Linfático - Capítulos 04 e 05 - DEMO


Sobrevivendo com o Câncer Linfático
(Linfoma de Hodgkin)
2ª Edição - 2012


CAPÍTULO 04
Nas primeiras horas do dia 01 de junho fui ao banco receber o pecúlio da Previdência. A gentileza dos funcionários não chegou a me surpreender, pois anteriormente, quando eu tinha dinheiro, também era tratado dessa forma.
Só depois é que vi que o motivo não era esse. Alguém de 42 anos, sem deficiência física aparente e recebendo aquele seguro evidenciava o porte de uma doença muito grave. Foi o meu primeiro vislumbre de que, efetivamente, eu me tornara diferente da maioria.
Porém, após uma longa temporada contando tostões e morrendo de medo dos cheques serem devolvidos tinha em mãos uma quantia razoável. Quitei alguns compromissos mais atrasados e tive a oportunidade de sentar na praça sem me sentir oprimido...

Você pode continuar a sua leitura, em exemplar impresso ou em E-book através do Link abaixo:

https://www.clubedeautores.com.br/book/136272--Sobrevivendo_com_o_Cancer_Linfatico

Nenhum comentário:

Postar um comentário