domingo, 7 de outubro de 2012

HOMENAGEM RECEBIDA

Recebi na dia de ontem, em conjunto com a Poetisa e Escritora DALVA SAÚDO uma linda e comovente homenagem que nos foi prestada pela Escritora Tereza Azevedo, Diretora do CNPEC, departamento da Biblioteca Adir Gagliotti de Campinas SP.

A ela, aos Dirigentes e aos amigos (as) que compareceram à cerimônia deixo um agradecimento sincero e comovido. Senti-me honrado e muito feliz pelo reconhecimento e pelo carinho que nos foram ofertados.

Também quero fazer um agradecimento especial à amiga querida Lucia Agulhari, à Editora e amiga Aline Romariz e todas e todos que contribuíram para que pudéssemos desfrutar desse momento mágico.

Por fim, dedico este prêmio ao meu filho Thyago Marão Villela

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns poeta, você merece. Parabéns também aos que reconhecem o seu talento.

    ResponderExcluir
  3. Voce merece menino... Nos encontros causuais nas ruas da cidade, muita saudade, muita emoção, reencontrar voce... Ainda não tive condições de definir uma rotina para os eventos literários. Volto a contatar voce. Parabens pela sua luta para enobrecer as letras... A gente se vê qualquer dia, qualquer hora... Bjus no coração... Agmon, poetamigo

    ResponderExcluir
  4. Meu amado mestre primeiro irmão de adoção poética e minha amada Manamiga Dalva Saudo. vocês me são absolutamente especiais e a singela homenagem que lhes prestamos é merecida e mínima diante do maravilhoso trabalho de ambos.

    Do mesmo modo convido a todos a conhecerem o rico trabalho de Fábio Renato Villela, que não poupa tempo em pesquisas e conhecimento para preparar seus livros. Suas poesias retratam um homem sonhador e romântico raro em nossos dias. Já seu livro "Sobrevivendo com o câncer" é um desnudar de um ser diante de uma situação de tamanha gravidade apavorante como um câncer. Sua luta desde 1999, quando a doença foi diagnosticada até hoje ele é um exemplo de superação e coragem. Para conhecer e adquirir sua obra, além deste blog acesse:
    http://fabiorenatovillelaescritor.blogspot.com.br/

    Reitero também meu convite a todos a comprarem não só seus tantos livros, como o primeiro livro de Dalva Saudo "Fragmentos de uma vida colorida" que está completo em poesia e realidade de uma mulher inteira, o que podem fazer através do link abaixo:
    http://www.agbook.com.br/books/search?utf8=%E2%9C%93&what=Dalva+Saudo&sort=&commit=BUSCA
    Lê-los é instigante e estimulante!

    Beijo enorme a todos e minha gratidão a todos que estiveram conosco nesse dia memorável.

    Teresa Azevedo
    Coordenadora dos Saraus da CENAPEC em parceria com o
    Portal do Poeta Brasileiro

    ResponderExcluir
  5. Estamos encantadas com seus poemas; eu e minha filha. Que o Senhor o abençoe!

    ResponderExcluir