domingo, 16 de junho de 2013

Eu vi um País na TV*. - O OVO da SERPENTE (2ª parte)


E como pediu a Burguesia, a "Mão Amiga e o Braço Forte", logo se pôs a atacar os "vândalos, baderneiros e vagabundos"...

 









Entretanto... eu vi um País na TV...


 Marcha em São Paulo - SP.

                                           Marcha no Rio de Janeiro - RJ.


       Marcha em Niterói - RJ.

 
A verdadeira "Voz do Brasil"
                                      
A todos os participantes das Marchas e Protestos, deixo o meu profundo respeito e minha sincera gratidão por terem devolvido-me o orgulho de ser brasileiro.


Eu vi um País na TV - trecho da música "Bye Bye Brasil", de Roberto Menescal.



Um comentário:

  1. Bravo poeta. Um tapa na cara suja da burguesia que fede enquanto pede a volta dos Militares. Que essa corja saiba que o Brasil é dos brasileiros. Parabens pela coragem.

    SALVE O BRASIL

    ResponderExcluir